quinta-feira, 15 de março de 2012

Fresh (re)start...


Mais do que um prazer, escrever revelou-se para mim uma necessidade. Uma necessidade no sentido em que colocar as ideias no ecrã, independentemente de depois serem lidas por outras pessoas ou não, faz-me clarear as ideias e discernir melhor sobre as minhas coisas.

Venho de um blog que mesmo sendo secreto, tornou-se indiscreto. Demasiadas pessoas sabiam da existência dos meus piores segredos para além dos leitores habituais da blogosfera. Fui perdendo gradualmente a vontade de escrever, precisamente porque sabia que não o podia fazer como gosto: à vontadinha.

Obviamente não sem isso me ir aborrecendo imenso.

Daí que preferi ao silêncio, criar outro blog, um género de continuação da saga do Ogre que fala, mas numa versão mais azul. Tipo eu quero um Stitch ponto com...
Tenho uma paixão por bonecos fofos de desenhos animados que vi e que me derreti. Guardo especial carinho por este boneco azul que veio do espaço e caiu no Hawai... Acho fixe!


Bom e desta vez sim, prometo mesmo ser tão assíduo como noutros tempos do Ogre que fala. Espero vir, sinceramente, a recuperar as palavras que ficaram por dizer durante este interregno. Recuperar os meus leitores e quiçá, ganhar outros.
Tudo isto na certeza que sou um gajo diferente, mais ponderado, mas não menos idiota e atrevido que há uns tempos atrás...

Até já! :)

5 comentários:

  1. Olá Stitch. Que bela figura agora arranjaste... ainda melhor que o Ogre. :D

    E que tal, já és papá? ;)

    ResponderEliminar
  2. Sê bem-regressado, ex-criatura verde!!! Confesso que gosto mais de azul!! :)))))
    Beijocas


    Verificação de palavras???? Socorro!

    ResponderEliminar
  3. Olá, olá! :)

    Ainda não sou Pai, mas estou quase. Prevê-se que seja no início de Abril. Estão quase cá fora os meus bebés... :)

    P.S.: A verificação de palavras foi um erro de casting... lol!

    Beijinhos e... Obrigado! ;)

    ResponderEliminar
  4. E então, rapaz das doideiras??? Regressas ou não, hein??? :)))) **

    ResponderEliminar
  5. Regresso pois...! Mas olhem, não me oriento com isto (blogger). Não sei adicionar-vos aos preferidos, não sei montes de coisas que sabia. LOL isto está mesmo muito diferente!

    ResponderEliminar