quinta-feira, 29 de março de 2012

as the old times

Confesso que ainda não me ambientei a este novo formato do blogger (que provavelmente vocês nem devem ter)... É estranho, pouco intuitivo e de difícil acesso a uma pessoa apressada como eu!

Bom, mas hoje apetece-me escrever as the old times... Isto é, não me apetece escrever da minha quase, quase, paternidade. Apetece-me falar de uma GAJA. A MJ. E a MJ é uma miúda fantástica que eu conheci algures durante o ano de 2011. Tornou-se em poucas horas (sim, em poucas horas), a minha melhor confidente.
Criámos uma empatia muito peculiar em pouco tempo. E vocês que já me vão conhecendo esta característica mulherenga que eu tenho, estão já aí a pensar que nos enrolámos e etc.... Correcto. Isso aconteceu. Acontece! Mas o giro disto tudo, é que com ela, sinto a mesma coisa que falar no meu blog. Com a vantagem de poder olhar alguém nos olhos, poder tocar essa pessoa. É como se fosse o meu pacote-de-liberdade-virtual, mas em versão real.
A MJ é senhora de si própria. Culta, vivida e sensível. As três características que eu mais prezo numa pessoa. Ela junta isso ao corpo fixe que tem. O que eu gosto.
Há muito tempo que não me sentia assim com ninguém. A nós, nada nos prende, nada nos julga e não precisamos de apelidar as coisas com nomes clichés. Somos amigos e se nos apetecer comemo-nos. No big deal. E para mim, sinceramente, talvez porque nunca tinha tido ninguém assim, acho-a um factor-chave no meu equilíbrio.
Sem paixões, sem amores, sem nomes. Somos Amigos. Conversamos, falamos, rimos muito, bebemos uns copos.

6 comentários:

  1. Ainda não cheguei aí... Confesso que às vezes me apetecia... Possa! ;)

    ResponderEliminar
  2. Olha eu a fazer uma pergunta cuja resposta já conheço... é ela a mãe da criança? ou das crianças?

    Ganha juízo, vais ser pai.

    ResponderEliminar
  3. Já tive isso. E confere: é bom. Muito bom, mesmo.

    ResponderEliminar
  4. Por alguma razão que desconheço não estava a receber as actualizações no Google Reader e hoje vim aqui naquela «porra, aquela criatura abre o apetite e depois não escreve» lol

    Fiquei mais contentinha e desde já peço desculpa por te ter chamado de fraude aqui para os meus botões hahaha :p

    Bem, ao estilo do «tu» que eu conheço hehe Eu acho que assim, quando é de acordo de ambos este tipo de relação, é na boa!

    Mas anda lá, põe-nos a par das cusquices todas hehehe

    Beijoca azuli!

    ResponderEliminar
  5. E então , criatura azul??? Onde andas tu??? ;)

    ResponderEliminar
  6. Ohh eu sei que nao tem nda a ver com o assunto :D
    Mas eu sou a Lilo e tb keria um stitch :D Brincadeirinha mas gostei mto do nome do teu blog eh eh eeh

    ResponderEliminar